MLV 5349Dando continuidade à 11ª Semana da Justiça Pela Paz em Casa, a presidente da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica do Estado de Goiás, desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, visitou, nesta segunda-feira (20), os Juizados de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher, localizados no Fórum Criminal de Goiânia, no Setor Jardim Goiás.

Na ocasião, a magistrada se encontrou com os magistrados Rosane de Sousa Néas, Bianca Melo Cintra Gonçalves, Itala Colnaghi Bonassini da Silva, Altair Guerra da Costa e Carlos Luiz Damaceno. Durante a visita ao gabinete do juiz Altair Guerra, a desembargadora Sandra acompanhou uma audiência de custódia de um homem acusado pelo crime de perturbação de tranquilidade. Ele foi acionado pelo sua ex-mulher.

Ainda no Fórum Criminal de Goiânia, a presidente da Coordenadoria da Mulher prestigiou os atendimentos prestados por alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), como maquiagem. Além desse, outros serão oferecidos gratuitamente, no hall de entrada do prédio do Fórum Criminal, como manicure e designer de sobrancelha. (Centro de Comunicação Social do TJGO)