O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, recebeu na manhã desta sexta-feira (13), a visita do secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Joaquim Mesquita, e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Benedito Alves. Foi o primeiro encontro institucional após a posse do desembargador-presidente.

Leobino Chaves agradeceu a visita de cortesia e reforçou a importância da parceria entre os Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo para beneficiar a sociedade. Já o secretário Joaquim Mesquita frisou que a união entre as instituições é relevante na busca pela melhoria da segurança no Estado.

Pelo TJGO também participaram do encontro o desembargador Zacarias Neves Coelho, o diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Wilson da Silva Dias, e o assessor militar do TJGO, tenente-coronel Giovanni Valente Bonfim Júnior. Também estava presente o subsecretário de Segurança Pública, Rogério Santana. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Hernany César – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Veja a galeria de fotos