21-8-exposioO Fórum da comarca de Cidade Ocidental, a 224 quilômetros de Goiânia, vai receber, nesta segunda-feira (20), a partir das 17 horas, a Exposição: "Luz, Ação: A Justiça na Comunidade". O projeto reúne seleção de fotos e ilustrações de ações desenvolvidas pelo Judiciário goiano nos últimos dez anos. Ela permanecerá exposta até o dia 16 de setembro. O prédio está localizado na Avenida F-1, no Residencial Morada das Garças, Setor Administrativo.

As fotos são dos fotógrafos do Tribunal de Justiça Aline Caetano e Wagner Soares e as ilustrações são do designer gráfico Wendel Reis. O material expõe parte de alguns dos momentos de programas como Acelerar Previdenciário, Amparando Filhos, Justiça Ativa, adoção, audiências do Pai Presente e comunidade Kalunga. Também estão expostas ilustrações que retratam temáticas da justiça, como maioridade penal e adoção.

No dia 16 de junho, a exposição dos fotógrafos e do designer foi aberta no Fórum Cível de Goiânia. A feira seguiu depois para o Fórum Criminal e, após ser exposta no prédio de Cidade Ocidental, seguirá para a comarca de Luziânia. (Centro de Comunicação Social do TJGO)