O Núcleo de Alocação, Avaliação e Acompanhamento de Pessoal da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) publicou, nesta quarta-feira (25), edital de seleção de estagiários para o TJGO.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até 17 de março no site do CIEE (www.ciee.org.br). Os candidatos deverão estar regularmente matriculados, com frequência efetiva a partir do 6º semestre ou 3º ano para os cursos de jornalismo e enfermagem; 5º semestre ou 3º ano, para os cursos de direito e psicologia, e 3º semestre ou 2º ano, para os demais cursos.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva de múltipla escolha com dez questões de língua portuguesa, cinco de atualidades, cinco de noções de informática e dez de conhecimentos específicos. A prova será no dia 12 de abril das 14 às 17 horas e o local será informado no site do CIEE, no período de 9 a 12 de abril. Confira os cursos e número de vagas para cada comarca no edital. (Texto: Daniel Paiva – estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)