Buscando dar andamento normal ao 1º Concurso Unificado para Provimento de Cargos do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás – Analista Judiciário, a Comissão de Seleção e Treinamento, presidida pelo desembargador Carlos Alberto França (foto), marcou, para o dia 23 de março, às 15 horas, sessão extraordinária para exame da fase de homologação do concurso.

Na oportunidade, o relator desta etapa do certame, desembargador Amaral Wilson de Oliveira, apresentará seu voto à apreciação dos demais desembargadores membros da comissão, deliberando sobre o assunto. O edital traz a previsão de que, uma vez homologado o concurso, o prazo para recurso é de cinco dias.

Além dos desembargadores Carlos Alberto França e Amaral Wilson de Oliveira, compõem também a Comissão de Seleção e Treinamento o desembargador Gérson Santana Cintra e as desembargadoras Maria das Graças Carneiro Requi, Elizabeth Maria das Silva, Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira e Sandra Regina Teodoro Reis. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

Leia mais: 

TJGO divulga retificação da prova escrita e do resultado final dos aprovados do 1º Concurso Unificado

Divulgado resultado final do 1º Concurso Público Unificado do TJGO

Divulgado resultado de prova objetiva do concurso do TJGO

Divulgado resultado preliminar da prova discursiva do concurso do TJGO

Candidatos inscritos no Concurso Público do TJGO devem ficar atentos ao horário de verão