De iniciativa do juiz Rodrigo de Melo Brustolin, diretor do Foro em substituição da comarca de Rio Verde, o Mutirão de Auxílio ao Protocolo Judicial foi iniciado na terça-feira (2). Sob a coordenação da servidora Uélida da Silva Oliveira Szychta, os trabalhos seguem até a sexta-feira (5).

“Identificamos um acúmulo de petições iniciais, interlocutórias e inquéritos policiais que aguardavam o devido andamento pelo setor do Protocolo, infelizmente por prazo superior ao razoável, mesmo com o empenho dos serventuários. Diante da escassez de servidores disponíveis na comarca, o que impossibilita momentaneamente novas lotações no setor, entendemos por bem realizar o mutirão”, explicou o magistrado.

Além da coordenadora do Protocolo Judicial, foram convocados também para participarem do mutirão os servidores Getúlio Barbosa Cabral Filho, Magda Consuelo da Silva, Oscar Luís Colossi Filho, Silvânia Ferreira Martins Souza e Sueli Terezinha Valiati. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Comarca de Rio Verde – Centro de Comunicação Social do TJGO)