Foi publicado nesta segunda-feira (23), no Diário da Justiça Eletrônico, o Decreto Judiciário nº 949/2015, dispondo sobre a composição da Comissão Permanente de Licitação e indicação de pregoeiros. Ao assinar o expediente, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, levou em consideração a Lei Estadual nº 17.928, de 27 de dezembro de 2012, que trata sobre normas suplementares de licitação e contratos pertinentes a obras, compras e serviço no âmbito do Estado de Goiás.

Também foi considerada a necessidade de disciplinar os critérios de composição, escolha e revezamento dos membros da Comissão Permanente de Licitação do TJGO. Neste sentido, foi expedido o Decreto Judiciário nº 949/2015, designando os novos membros para comporem a comissão, pelo período de um ano, a partir de 19 de março.

Conforme o ato, foram designados os servidores Rogério Jayme (presidente), Rogério Castro Pina e Viviane Rodrigues Guimarães e, como suplentes, Cristiana Monteiro Costa Badredine, Elma Guimarães, Rodrigo Silva Santos e Glauco Cintra Pereira. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)