unnamed222Com o objetivo de buscar excelência operacional e mapear os processos organizacionais, a Corregedoria-geral da Justiça de Goiás (CGJGO) lança o Programa Governança de Processos pela Portaria nº81/2015 sob coordenação do juiz auxiliar da CGJGO, Jeronymo Pedro Villas Boas.

 

 

O projeto tem o intuito de medir e melhorar a performance dos processos, para otimizar e viabilizar a melhoria dos mesmos tornando a prestação de serviço aos usuários mais transparente e célere. O programa é divido em três projetos estratégicos: Mapeamento de Processos, Virtualização dos Processos Administrativos da CGJGO e Carta de Serviços da CGJGO.

“O Programa é uma ferramenta muito moderna no sentido de que a maioria dos órgãos de justiça tem buscado trabalhar com o mapeamento dos processos para garantir qualidade no trâmite processual. O sistema busca melhorar o que já se faz”, pontua Cássia Aparecida de Castro Alves, diretora de Planejamento da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás. (Texto: Jéssica Fernandes -da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás)