O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, recebeu, no fim da manhã desta quinta-feira (9), o secretário de Governo do Estado de Goiás, Henrique Tibúrcio Peña. O encontro foi para tratar da parceria entre o TJGO e Governo do Estado, por meio do programa itinerante Governo Junto de Você. 

O Governo Junto de Você tem como objetivo levar diretamente à população mais de 50 serviços oferecidos por órgãos estaduais e instituições parceiras e já contabiliza mais de 1 milhão de atendimentos em Goiás. A primeira edição deste ano será entre os dias 21 e 24 de maio, em Luziânia. O atendimento ao público será em horário comercial. No sábado (23), entretanto, o horário é das 8 às 17 horas e, no domingo, das 8 às 12 horas.

Henrique Tibúrcio destacou a importância do programa pelo contato direto com o cidadão que pode usufruir da estrutura de serviços do Governo do Estado em seu município. “O Tribunal goiano é um grande parceiro e queremos que esse trabalho continue”, ressaltou. Também estava no encontro Carlos Augusto C. Medeiros Júnior, superintendente de gestão, planejamento e finanças da Secretaria de Governo.  (Texto: Arianne Lopes / Foto: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)