O diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG), desembargador Carlos Alberto França, e o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, assinam, na terça-feira (14), às 10 horas, um termo de cooperação para oferta de cursos a distância para magistrados e servidores. Com isso, a Esmeg poderá se valer da infraestrutura técnica do órgão corregedor para implementar essa plataforma de ensino.

A solenidade, que será realizada no gabinete do corregedor, contará com as presenças do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves; vice-presidente do TJGO, desembargador João Waldeck Félix de Sousa; vice-diretor da Esmeg e juiz-corregedor do TJGO, Jeronymo Pedro Villas Boas; desembargador Carlos Escher; diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos; presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Esmeg), Gilmar Coelho; diretora de Recursos Humanos, Ligia Beatriz de Bastos Carvalho; de coordenadores da ESMEG, magistrados e demais autoridades do Judiciário.

O oferecimento de cursos a distância para magistrados e servidores é um compromisso da atual gestão da ESMEG e que deverá ser colocada em prática em breve, a partir da assinatura do termo de cooperação. (Texto: Aline Leonardo - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Leia Mais: 

Esmeg inicia parceria com UEG

Magistrados terão 20 vagas gratuitas no 2º Congresso Brasileiro de Direito do Terceiro Setor

Abertas inscrições para curso sobre Novo Código de Processo Civil