O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha será ouvido hoje, em audiência que será realizada às 13h30, na 1ª Vara Criminal de Goiânia, no processo que apura a morte de Bruna Gleycielle de Sousa Gonçalves. A audiência será presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. Ela foi assassinada por volta das 22h40 do dia 8 de maio de 2014, em um ponto de ônibus na Avenida T-9, no Setor Bueno. As advogadas Welyta Ferreira dos Santos e Leonaine Alves de Carmago renunciaram a defesa do vigilantes. Continua atuando apenas a advogada Brunna Moreno de Miranda Bernardes.

Bruna Gleycielle aguardava o ônibus depois de sair do trabalho, quando foi abordada por um homem de moto, que anunciou assalto e pediu o celular dela. A jovem deixou o aparelho cair e, ao se abaixar para pegá-lo, levou um tiro no peito. O homem fugiu na moto.
Também foram designadas as audiências nos casos de Mauro Ferreira Nunes, dia 5 de maio, às 13h30; de Ana Rita de Lima, dia 5 de maio, às 14 horas; de Beatriz Cristina Oliveira Moura, dia 19 de maio, às 13h30, e de Rosirene Gualberto da Silva, dia 19 de maio, às 15 horas. Tramitam na 1ª Vara Criminal de Goiânia 21 processos envolvendo Tiago Henrique.