A Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg) recebe inscrições para o Curso de Sentença Cível e Criminal. Com 15 encontros, a capacitação tem início previsto para o dia 8 de junho e término previsto para o dia 26 do mesmo mês. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas, na sede da Esmeg, em Goiânia, podendo ocorrer também nos fins de semana, tendo o curso duração total de 45 horas/aulas.

O curso destina-se aos candidatos ao concurso para o cargo de Juiz Substituto, servidores e interessados em se aprimorar na elaboração de sentença para atuação profissional e será ministrado por magistrados do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Inscrição
Para se inscrever na capacitação, o interessado deverá comparecer à Secretaria de Atendimento da Esmeg e preencher a ficha de inscrição, quando também serão repassadas outras informações sobre o evento. São necessários, para o cadastro, cópia do RG e CPF e uma foto em tamanho 3×4.
A sede da Esmeg fica situada na Rua 72, nº 192, no Jardim Goiás. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3281-922