Será realizada, nesta quarta-feira (27), a partir das 13h30, na 2ª Vara Criminal de Goiânia, a audiência de instrução e julgamento de Sueide Gonçalves da Silva e Willian Divino das Silva Moraes pela suposta prática do crime de homicídio qualificado, por motivo fútil, contra a cozinheira Marizete de Fátima Machado. A audiência será presidida pelo juiz Antônio Fernandes de Oliveira.

Segundo a polícia civil, a principal suspeita é que o crime tenha acontecido pela concorrência com uma pamonharia vizinha. O crime teve grande repercussão na mídia.

Sueide e seu filho, Willian, foram indiciados pela Polícia Civil pela morte da cozinheira, após sequestrá-la quando ela deixava o trabalho, no Jardim América, na capital. O crime aconteceu no dia 29 de março deste ano.

Segundo as investigações, a vítima foi abordada pelo casal, que a colocou em uma caminhonete e a levou até um matagal no município de Abadia de Goiás, região metropolitana da capital.
No local do crime, a mulher foi atingida por tiros e em seguida, os suspeitos teriam jogado álcool e ateadom fogo. Marizete conseguiu pedir socorro e foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)