Os integrantes da Comissão do Plano de Logística Sustentável (PSL) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) se reuniram, nesta segunda-feira (22), na sala de reuniões da Ouvidoria do Poder Judiciário, para discutir sobre o andamento das atividades do Plano de Logística Sustentável no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Na ocasião, foram prestadas informações quanto à implantação do projeto-piloto na comarca de Hidrolândia, iniciada no dia 10 de dezembro de 2015. A comissão foi informada sobre a necessidade de definir critérios de aquisições sustentáveis e de descarte de resíduos e bens inservíveis.

Além disso, foi discutido que o item nº 4 do Plano Anual de Atividades da Controladoria Interna, relativo a 2016, diz respeito a execução da Resolução nº 201/2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e trata-se de assunto pertinente à Comissão do Plano de Logística Sustentável. A pauta tratou ainda do questionário encaminhado pelo CNJ, que visa levantar as informações contidas no Anexo I da Resolução nº 201/2015, que traz uma lista de indicadores a serem monitorados e apurados pelos órgãos do Judiciário.

Participaram da reunião o presidente da Comissão, desembargador Luiz Eduardo Sousa; o juiz auxiliar da Presidência, Márcio de Castro Molinari; o Secretário de Gestão Estratégica, Luís Maurício Bessa Scartezini; a diretora Administrativa do TJGO, Wanessa Oliveira Alves; a diretora de Planejamento da SGE, Eunice Machado Nogueira; Ana Cláudia Coutrim, representado o diretor de Informática; Márcia Perillo Fleury Barcelos, diretora Judiciária; Larissa Wenceslau Rodrigues, servidora da Diretora Judiciária; Elizabeth A. da Silva Dutra Morisson, da Secretaria de Gestão Estratégica, e os servidores do Núcleo de Responsabilidade Social e Ambiental, Eduardo Borges Sousa e Claudivina Batista Rosa. (Texto: Arianne Lopes, com informações do Núcleo de Responsabilidade Social e Ambiental/ Foto: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)