A Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) disponibilizou página na internet para acompanhamento dos pontos de melhoria, citados pelo público interno e externo, durante a realização do Diagnóstico Organizacional (análise de SWOT), para a elaboração do Plano Estratégico 2015/2020 e Plano de Gestão 2015/2017.


Esse acompanhamento apresenta o vínculo dos pontos de melhoria com os macrodesafios da Estratégia Judiciária nacional, bem como a relação com os objetivos estratégicos e metas definidas no Plano de Gestão 2015/2017. Além disso, demostra a situação atual da iniciativa/ação que está sendo realizada em prol de atender ao exposto.
O objetivo desse acompanhamento é apresentar a todos os partícipes da justiça as respostas aos anseios expostos na elaboração do planejamento estratégico e as ações que estão sendo desenvolvidas. “É uma forma de garantir maior transparência”, afirmou o Secretário de Gestão Estratégica, Luís Maurício Bessa Scartezini.
O acompanhamento está disponível no site do TJGO. Em caso de dúvidas ou sugestão de novas inciativas/ações, entre em contato com a Secretaria de Gestão Estratégica no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..