Os juízes Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia e Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva, do Juizado da Infância e Juventude da capital concederem entrevista, nesta segunda-feira (8), ao programa Justiça da Tarde, da Rádio Justiça, sobre a redução da maioridade penal. 

As entrevistas, que duraram cerca de 20 minutos cada, foram exibidas ao vivo e tiveram a participação de ouvintes. O Justiça da Tarde aborda temas de interesse da população em áreas como saúde, habitação, educação, trabalho e cidadania. O programa é apresentado pelo jornalista Valter Lima e produzido por Ana Claudia Possati.

O Programa Agenda Judiciária, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), exibiu em abril um debate entre os dois magistrados sobre o tema. O programa é exibido aos sábados, às 8h30, na TV Brasil Central (canal 13 da TV aberta) e reprisado toda terça-feira, das 6 às 6h30, na Fonte TV (canal 5 da TV aberta) e está disponível no site do TJGO. (Texto: Arianne Lopes / Foto: Hernany César - Centro de Comunicação Social do TJGO)