A Escola Judicial (Ejug) e o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) promoverá, nos dias 18, 20 e 22 de março, o Curso de Técnicas de Conciliação na comarca de Águas Lindas de Goiás.

As aulas serão ministradas por instrutores formados no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a carga horária é de 54 horas, das quais 24 teóricas e 30 de estágio supervisionado. O curso será realizado no Fórum da Comarca de Águas Lindas de Goiás.

Por considerar o cunho pedagógico, assim como a função social e de cidadania inerentes aos Centros Judiciários de Solução de Conflitos, os alunos deverão cooperar na doação de um pacote de fralda geriátrica.

Os interessados deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia do currículo, documento de identificação com foto. 

O curso deverá ser 100% presencial, ou seja, não é permitido ausências, mesmo que temporária. O candidato que deixar de assinar alguma das listas de presenças deixará de fazer jus ao certificado respectivo. Além disso, aquele que tiver deferida sua inscrição e deixar de comparecer, sem motivo justo, perderá a oportunidade de participar de cursos futuros ofertados ou promovidos pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos, pelo prazo de seis meses, contados da data de início do curso para o qual teve a inscrição deferida.

A certificação do curso somente será emitida ao aluno que for aprovado no módulo I (parte teórica) e módulo II (estágio supervisionado). Não receberá certificação o aluno que concluir apenas o módulo I. 

SERVIÇO
Curso de Técnicas de Conciliação (100% presencial)
Data das inscrições: até 15/03/2016
Resultado da Seleção: dia 17/03/2016 no site do TJGO 
Período do curso teórico: 18, 21 e 22 de março de 2016, das 8 às 18 horas
Estágio supervisionado: Mínimo de 30 horas
Carga horária: 54 horas
Local: Auditório do Tribunal do Júri da Comarca de Águas Lindas de Goiás.
Vagas disponíveis: 32
Informações: 061-3618-3170. 
Público-alvo: Servidores ativos e inativos, advogados, administradores, contadores, psicólogos, assistentes sociais, membros do Ministério Público e da magistratura, conciliadores, árbitros, acadêmicos de Direito, Psicologia e demais cursos, comunidade em geral.