A Comissão Examinadora do 56° Concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás divulgou na tarde desta sexta-feira (11) a relação dos 44 aprovados nas provas escritas de sentença de natureza civil e criminal. A sessão pública de identificação das provas foi realizada no Plenário da Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), sob a presidência do desembargador Leandro Crispim. 

A previsão de término do concurso, segundo Leandro Crispim, com a realização da prova oral, última etapa do certame, deve ocorrer até o início de maio. “Na próxima semana abriremos os prazos de vista e recursos. Na sequência, acontecem os exames psicotécnicos e médicos. Somente depois dessas fases, passaremos para a prova oral. Pretendemos encerrar o concurso entre o final do mês de abril e o início de maio”, esclareceu.

Leandro Crispim (foto), que preside o concurso pela terceira vez, afirmou que todas as etapas são conduzidas de forma totalmente transparente, priorizando sempre a lisura. “Procuramos ser corretos em todos os aspectos e até a abertura dos envelopes, que ficam lacrados, é feita com a presença dos candidatos, que acompanham tudo de perto. Isso dá maior segurança, transparência e tranquilidade em todo o processo”, enfatizou. (Texto: Myrelle Motta - Centro de Comunicação Social do TJGO)