A fan page do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) no Facebook bateu recorde nesta semana: numa única postagem foram alcançadas mais de 22 mil pessoas, até a manhã desta quarta-feira (1º).

A publicação em questão tratou da decisão do juiz Willian Fabian, da 3ª Vara de Família e Sucessões de Goiânia, que deferiu liminar determinando a retirada de vídeos e imagens do corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto no dia 24 de junho.

Na publicação, produzida por Caio Miranda, do Centro de Comunicação Social do TJGO, a mensagem foi simples e clara: “A vida tem fim, o respeito à memória e aos familiares, não”. Foram mais de 90 compartilhamentos, ultrapassando mais de mil curtidas no total.

A mensagem foi, inclusive, citada em programa da Rádio Interativa FM, pela jornalista Raíssa Martins, que elogiou a conduta do TJGO na rede social.

Fan page

Como o TJGO não utiliza métodos financeiros para impulsionar suas postagens na rede social, o Facebook restringe a abrangência de suas postagens. Dessa forma, muitos leitores acabam não recebendo as atualizações em seus feed de notícias.

Para ter acesso a todo o conteúdo, com notícias jurídicas e ações do Poder Judiciário, curta a fan page e selecione “Receber notificações”. Assim, sempre que houver alguma novidade, haverá um sinal de alerta em seu perfil. (Texto: Centro de Comunicação Social do TJGO)