corregedoria - fachadaEm esforço concentrado para zerar os processos da meta Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), as equipes do Atualizar e da Assessoria Correicional da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) visitaram as comarcas de Jaraguá, Goianésia, Ceres, Rialma, Uruaçu, Campinorte, Mara Rosa, Formoso, Minaçu, Niquelândia e Padre Bernardo.

 

As visitas ocorreram de 22 a 26 de junho. Dos 161 processos analisados, 33 saíram da meta em razão de correção de dados no Sistema de Primeiro Grau (SPG) e de prescrição. Foram localizados 16 processos aptos a júri e disponibilizado nas serventias o acesso ao Sistema Controle para acompanhamento dos processos inseridos também na Meta Enasp.

Além dos processos encaminhados para júris foram expedidos diversos documentos tais como certidões, mandados, cartas precatórias, ofícios e editais para agilizar o cumprimento de atos judiciais. (Texto: Jéssica Fernandes – da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás)