Tela 03A Corregedoria Geral da Justiça de Goiás (CGJGO), investindo na parte de atendimento aos usuários de forma mais célere e usando recursos tecnológicos, desenvolveu uma nova ferramenta de suporte aos usuários que utilizam os atuais sistemas processuais, conveniados e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

 A ferramenta de suporte de atendimento via chat foi desenvolvida pelo Departamento de Tecnologia da CGJGO e atende os sistemas Projudi, Pje, Spg, SDM2, Malote Digital, Cadastro Nacional de Adoção (CNA), Cadastro Nacional de Adolescente em Conflito com a Lei (CNACL), Improbidade Administrativa e por Ato que implique Inelegibilidade (CNCIAI), Cadastro Nacional de Crianças Acolhidas (CNCA), Cadastro Nacional de Inspeções em Unidades de Internação e Semiliberdade (CNIUIS), Cadastro Nacional de Inspeções nos Estabelecimentos Penais (CNIEP), Sistema Nacional de Bens Apreendidos (SNBA) e Sistema Nacional de Controle de Interceptações (SNCI).

O suporte, que antes era dado por telefone, tem o chat on-line como segundo ponto de acesso e atendimento feito pelos mesmos servidores. “Vai ser mais prático para o usuário. Com o chat, ele vai escolher por qual área quer ser atendido para que ele tenha o contato direto. Nas ligações são feitas transferências, o que deixa o atendimento mais moroso”, pontua Leonardo Neill Moreira, que integra o Departamento de Tecnologia da CGJGO.

Para que o usuário utilize o chat, o acesso deve ser feito pelo endereço corregedoria.tjgo.gov ou cnj.tjgo.jus.br. (Texto: Jéssica Fernandes - da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás)