11783859 969489723074042 393469373 oA equipe da Secretaria Interprofissional Forense realizou, nesta quarta (22) e quinta-feira (23), treinamento para a equipe que atuará na comarca de Formosa, formada por duas assistentes sociais, Ana Paula Gonçalves e Lorena Araújo, e pela psicóloga Marília Vilela.

 

 Elas receberam orientações sobre processos envolvendo crianças em situação de risco e participaram da apresentação da oficina de Pais e do projeto do CNJ para evitar a alienação parental. Para o diretor do Foro da comarca de Formosa, juiz Fernando Oliveira Samuel, o trabalho realizado é de extrema importância. “O trabalho está no início, mas o acompanhamento da equipe da Secretaria é muito importante. A rotina do trabalho vai demandar o apoio técnico de para continuar o trabalho e colher ótimos resultados”, pontua.

Nesta quinta(23) e sexta-feira (24), a Secretaria Interprofissional Forense faz capacitação na comarca de Luziânia. A secretaria tem o juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça de Goiás (CGJGO), Ronnie Paes Sandre, como gestor. (Texto: Jéssica Fernandes - da Corregedoria Geral da JUstiça de Goiás)