O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, suspeito de ser serial killer, será ouvido em audiência presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, na segunda-feira (10), a partir das 13h30. Ele vai depor no processo que apura a morte de Edmilia Ferreira Borges, assassinada com um tiro, no dia 13 de setembro de 2013. Também será ouvido o delegado Eduardo José do Prado, que atuou na força-tarefa que atuou no ano passado para desvendar assassinatos em série de mulheres e de moradores de rua.

A audiência de segunda-feira dá continuidade aos trabalhos iniciados pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas, que ouviu as testemunhas Jaqueline Sousa Ferreira de Jesus, prima da vítima; Irene de Sousa Ferreira, tia da jovem assassinada, e o delegado Matheus Costa Melo. Durante a primeira audiência, em função da não intimação da testemunha Cristiano Tainan Alves da Silva, o representante do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) requereu a substituição da testemunha faltosa pelo delegado Eduardo do Prado, que foi concedido pelo magistrado.

De acordo com o inquérito policial, Edemilia e Jaqueline estavam sentadas no banco de uma praça entre as ruas Tóquio e Dona Carolina, no Parque Industrial João Braz, no início da tarde de 13 de setembro de 2013, quando um homem que estava em uma moto se aproximou das duas e atirou em sua cabeça.