A segunda unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Jataí foi inaugurada na terça-feira (18), em solenidade realizada às 14 horas. O 2º Cejusc de Jataí é o primeiro de Goiás a funcionar em uma Superintendência de Proteção aos Direitos dos Consumidores (Procon). Em todo o Estado existem 29 centros em funcionamento.


Participaram da solenidade de inauguração o coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), juiz de direito Paulo César Alves das Neves; o coordenador dos Cejuscs de Jataí, juiz Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro; a coordenadora das Promotorias, Patrícia Almeida Galvão; o prefeito da cidade, Humberto de Freitas Machado; a presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Simone de Oliveira Gomes; o presidente da Câmara de Jataí, Marcelo Antônio de Ferreira da Luz, e o diretor do Procon, Gleidhston Severino de Freitas.
O novo Cejusc está localizado na Rua Leopoldo de Bulhões, n° 640, Qd. 58-A, Vila Maria – Jataí. (Texto: Diandra Fernandes – estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)