Buscar por notícias

Calendário de Notícias

Novembro 2018
S T Q Q S S D
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2
 

Notícias do TJGO

TJGO credencia instituições para desfazimento de móveis e equipamentos em desuso

tjgoO Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) vai credencar instituições para desfazimento de bens inservíveis, como móveis e equipamentos de informática, a entidades sociais e órgãos da administração pública estadual ou municipal. A relação dos objetos e os requisitos necessários para recebimento constam no Edital Nº 001/2018. As manifestações de interesse devem ser entregues entre os dias 5 e 9 de fevereiro, na Comissão Permanente de Licitação, pasta responsável pelo procedimento.

São mesas, cadeiras, armários, monitores, estabilizadores, ares-condicionados entre outros bens a serem doados, que estarão disponíveis para visita, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, mediante agendamento, com antecedência mínima de um dia, por meio do telefone (62) 3542 9140. Parte dos lotes estão localizados na Avenida José Inácio Sobrinho, no Setor Marabá, e outra na Rua VMB-1, no bairro Jardim Liberdade. Os objetos serão doados no estado de conservação e condição em que se encontram.

Não há limitação da quantidade de lotes em que cada interessado poderá participar. A reunião para classificação e julgamento será no dia 15 de fevereiro. Na ocasião, serão avaliadas as manifestações de interesse conforme a ordem de preferência: I – órgãos da administração pública, entidades assistenciais e de filantropia, que se dediquem ao atendimento de crianças, adolescentes ou idosos; II – demais órgãos da administração pública; III – demais entidades assistenciais e de filantropia.

Após analisadas as manifestações, a doação será definida por sorteio entre os órgãos ou entidades habilitadas. Os lotes não indicados por qualquer participante serão doados àquele que manifestar interesse durante a reunião, ou por sorteio, se houver mais de um interessado.

Quaisquer pedidos de esclarecimentos acerca do edital e seus anexos deverão ser formulados por escrito, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , em até três dias úteis antecedentes à apresentação dos pedidos. O resultado da seleção dos beneficiados será homologado pela Diretora Geral do TJGO e divulgado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE). Confira o edital. (Texto: Gustavo Paiva - Centro de Comunicação Social do TJGO)