Buscar por notícias

Calendário de Notícias

Setembro 2018
S T Q Q S S D
27 28 29 30 31 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
 

Notícias do TJGO

Justiça pela Paz em Casa: juiz realiza mais um júri sobre feminicídio

Ainda dentro da força-tarefa para agilizar o julgamento de processos relacionados à Lei Maria da Penha, uma das prioridades da Semana da Justiça Pela Paz em Casa, o juiz Jesseir Coelho de Alcântara preside, nesta sexta-feira (9), às 8h30, mais um júri envolvendo feminicídio. Érick Barbosa Alves será julgado pelo assassinato duplamente qualificado de Karoline Alves Clemente, em 12 de abril de 2015.

De acordo com os autos, Bruniel e Érick, acompanhado de dois menores, mataram Karoline a mando de Raílson, com quem ela mantinha um relacionamento amoroso e a quem visitava todos os domingos na prisão. Eles possuíam um relacionamento marcado por brigas, principalmente por motivos de ciúmes. Eles haviam terminado o namoro e Raílson acreditava que ela o estava traindo, razão pela qual ele planejou sua morte. 

Logo depois do término, Raílson havia dito a Karoline que estava lhe mandando uma quantia em dinheiro por um dos menores, a quem ele encomendou a morte da ex-namorada. Esse menor, por sua vez, ligou para Bruniel e Érick, bem como para o outro menor, convidando-os a participarem do assassinato. Karoline, depois de avisada pelo ex-namorado sobre o envio do dinheiro, contactou um motoboy para que a levasse até o local combinado, mas ninguém apareceu.

Após aguardar um certo tempo, ela decidiu voltar para casa. Quando desceu da moto e estava pagando a corrida, foi surpreendida por Bruniel e um dos menores, que, armados, desceram de um gol vermelho e alvejaram com diversos tiros sem nada dizer. Érick e o outro menor, permaneceram dentro do veículo dando cobertura e aguardando os dois atiradores a fugir.