Foi encerrado nesta sexta-feira (2) o Treinamento em Procedimento de Escrivania para os servidores da comarca de Aparecida de Goiânia. Promovido pela Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), por meio da Divisão de Desenvolvimento Humano, o objetivo dessa preparação é formar multiplicadores para que possam implementar em todas as comarcas o Programa de Excelência nas Escrivanias - Plano de Capacitação 2015/2017. 

 

Segundo o juiz Leonardo Fleury Curado Dias, diretor do Foro local, o treinamento possibilita maior engajamento com o trabalho e questões básicas de estrutura, de funcionamento e de organização judiciária, dos sistemas de informação e da postura profissional. “Em especial, a capacitação proporciona a utilização de todas as ferramentas disponíveis no Sistema de Primeiro Grau (SPG), além de desenvolver competências técnicas, operacionais e práticas para o desenvolvimento das atividades diárias”, ressaltou.

O evento contou com a presença da Diretora da Divisão de Desenvolvimento Humano do TJGO, Ana Cristina Machado Name, e dos servidores Jorge Eremita e Rivaldo José, que, ao final, entregaram os certificados aos servidores participantes. (Texto: Myrelle Motta - Centro de Comunicação Social do TJGO)