O presidente interino da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e diretor do Foro de Goiânia, juiz Wilson da Silva Dias (foto), recebeu, nesta terça-feira (6), uma visita de cortesia de magistrados de Goiás. Os juízes goianos aproveitaram o encontro para tratar de assuntos institucionais que envolvem a magistratura do Estado.

“Viemos prestigiar nosso colega Wilson Dias. Para nós, goianos, é uma honra e uma satisfação vê-lo na presidência da AMB”, disse o presidente da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), Gilmar Luiz Coelho, que esteve à frente do grupo.

O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas também parabenizou o presidente interino pela função. “Nós viemos a Brasília para cumprimentar o dr. Wilson pela função temporária na presidência da AMB, pelo significado político para o Estado de Goiás”, afirmou. “Viemos prestigiá-lo na função da presidência da AMB. Muito nos honra um goiano à frente da entidade nacional, que é a nossa porta de comunicação com todos os poderes constituídos, e que nos representa nas questões institucionais e dos anseios da própria magistratura”, complementou outro magistrado goiano, Wilton Müller Salomão.

Até dia 11 de outubro, Wilson Dias, que é vice-presidente da AMB, vai substituir o presidente daquele entidade nacional, João Ricardo dos Santos Costa. Já o juiz auxiliar da Presidência do TJGO, Reinaldo Alves Ferreira, responde pela Diretoria do Foro de Goiânia na ausência de Wilson Dias. (Texto: Bruno Rocha, com informações da AMB).