O coordenador adjunto do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, juiz Romério do Carmo Cordeiro divulgou, nesta sexta-feira (16), a lista de selecionados para participar do Curso de Técnicas de Conciliação na comarca de Goiânia.

O curso foi dividido em duas turmas. Uma delas, terá aulas nos dias 27, 28 e 29 de outubro, na Faculdade Sul-Americana (Fasam), localizada na BR-153, Km 502, Jardim da Luz. O horário é das 8 às 18 horas. Para a segunda turma, as aulas serão nos dias 4, 5 e 6 de novembro, na Faculdade Lions (Fac-Lions), localizada na Alameda dos Bambus, Qd.CL01, Lt.01, Sítio de Recreio Mansões Bernardo Sayão, no mesmo horário.

O Núcleo informa ainda que, no dia 13 de novembro, será ministrada aula para ambas as turmas no Auditório do Tribunal de Justiça, na Avenida Assis Chateaubriand, nº 195, Setor Oeste, também das 8 às 18 horas.

Os selecionados deverão confirmar sua participação no curso pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até do dia 19, às 12 horas. Ressalta-se que a falta de confirmação pelo candidato poderá acarretar na sua substituição automática por candidato inserido na lista de espera.

O curso é gratuito, mas cada selecionado deverá cooperar com um pacote de fralda geriátrica tamanho G, a ser entregue no primeiro dia de aula. O curso será 95 % presencial, ou seja, o aluno terá apenas uma 1h20 minutos de ausência durante todo o curso. O candidato que deixar de assinar alguma das listas de presenças deixará de fazer jus ao certificado. Para ter acesso ao regulamento do curso clique aqui. (Centro de Comunicação Social do TJGO)