A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) designou seis juízes para atuarem no Projeto Acelerar-Mutirão Previdenciário que começou nesta segunda-feira (19) em cinco comarcas do Nordeste goiano, iniciando por Flores de Goiás, e cujos trabalhos terão prosseguimento até terça-feira (20). Também serão beneficiadas as comarcas de Posse, de 21 a 23; São Domingos, 24; Iaciara, 27 e 28; e Alvorada do Norte, nos dias 26, 29 e 30.

O juiz Everton Pereira do Santos (Catalão) atuará em todas as comarcas, assim como Reinaldo de Oliveira Dutra (Acreúna) e Rodrigo de Melo Brustolin (Rio Verde). O juiz Thiago Cruvinel Santos (Planaltina) está em Flores de Goiás, com designação ainda para a comarca de Posse, a exemplo da juíza Hanna Lídia Rodrigues Paz Cândido (Minaçu), que auxiliará apenas nesta comarca.

A juíza Wanderlina Lima de Morais Tassi (Formoso) não participará do mutirão em Flores de Goiás, mas estará presente nas demais comarcas, enquanto Luciana Nascimento Silva (Turvânia), prestará auxílio apenas nos eventos de Iaciara e Alvorada do Norte. (Texto:Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)