O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Wilson da Silva Dias, será debatedor, nesta terça-feira (3), a partir das 19 horas, na palestra Videoconferência e Monitoramento Eletrônico, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de São Paulo (OAB-SP). A palestra, que acontecerá na sede da OAB-SP, faz parte do Ciclo de Debates para Elaboração de Nota Técnica Acerca do Projeto de Lei 513/2013.


Wilson da Silva Dias foi convidado pela OAB-SP para ser um dos debatedores, que terá como expositor o procurador do Estado do Ceará, César Oliveira de Barros Leal. O outro debatedor será o promotor de justiça aposentado e advogado Maurício Kuehne. Além de advogados, participam do evento magistrados, juristas, promotores e defensores públicos.
Tema central do ciclo de debates, o projeto de lei nº 513/2013 altera a Lei de Execução Penal e atualmente tramita no Congresso. O debate desta terça-feira (3) faz parte de um total de quatro, que tiveram início em 28 de outubro e prosseguem ainda com outros dois, dias 9 e 13 de novembro.