A comarca de Luziânia, localizada a 255 quilômetros de Goiânia e a 65 de Brasília, contará com instalações mais adequadas à prestação dos serviços forenses. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, entregará, nesta quinta-feira (19), às 10 horas, a reforma do Fórum Doutor Kisleu Dias Maciel.

A solenidade, que será realizada no auditório do Tribunal do Júri do fórum de Luziânia, contará com a presença da diretora do Foro local, Flávia Morais Nagato de Araújo Almeida, e demais juízes da comarca, além de autoridades estaduais e municipais.

A obra custou ao Poder Judiciário de Goiás R$ 2.033.264,40. A reforma consistiu na pintura geral do prédio, instalação de gerador, implantação de elevador privativo, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, além da implantação de novo estacionamento privativo aos servidores e magistrados, ampliação e climatização de todo o prédio, criação de acessibilidade e implantação de cerca elétrica. (Texto: Arianne Lopes – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Serviço
Inauguração da reforma do Fórum de Luziânia
Quando: 19 de novembro
Horário: 10 horas
Local: Fórum de Luziânia – Av. Neilor Rolim, (antiga Sarah Kubitschek), Quadra M.O.S., Lotes 7A/7B, Parque JK, Setor Mandú II