O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, visitou na manhã desta sexta-feira (20), o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás e o Instituto de Identificação da Polícia Civil do Estado.

Acompanhado do diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva; da secretária-geral da Presidência, Eliene Maria Ramos; do assessor militar, tenente coronel Joneval Gomes de Carvalho Júnior e de Mariazinha Machado Lemes; o desembargador-presidente afirmou que as visitas foram para manter o diálogo entre o Poder Judiciário e as instituições. “É importante mantermos esse contato para que possamos ficar mais próximos e fazer um trabalho de boa qualidade e, principalmente, transparente”, salientou o presidente do TJGO.

O comandante-geral da PM, coronel Renato Santos Brum, falou da satisfação em receber a visita do presidente do TJGO. Do mesmo modo, o gerente do Instituto de Identificação, delegado Deusny Aparecido Filho, ressaltou a importância do encontro. “É uma honra recebe-los aqui”, falou.

Ainda na reunião no Instituto de Identificação, os participantes trataram da possibilidade de firmar um termo de cooperação sobre a emissão de um novo modelo de carteiras funcionais para o Judiciário goiano, com fé pública e validade nacional, que serão emitidas pelo próprio instituto. (Texto: Arianne Lopes / Fotos: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO)