Aconteceu na última sexta-feira (20), a reinauguração da Escolinha B-A-BA na comarca de Luziânia. A escola funcionou,  no biênio 2015-2016, com aulas de Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania, ministradas por colaboradores voluntários. Os alunos eram os reeducandos do "Programa Começar de Novo", que trabalhavam na comarca, e servidores de serviços gerais da empresa terceirizada Agroservice, contratada pelo Tribunal de Justiça.

A escolinha está sendo reaberta pela diretora do Foro local, juíza Flávia Cristina Zuza, e chega com uma nova roupagem, com o nome Café com Prosa, e vai funcionar na copa do 1º andar, com a participação de voluntários para ministrarem aulas e palestras. A coordenadoria ficará por conta da servidora Muriel, que é psicopedagoga e está lotada na Secretaria da Diretoria do Foro, onde os alunos poderão se matricular e os voluntários se inscreverem. Conforme a organização, todos os alunos irão receber o material para o início das aulas.

Em um discurso emocionado, a juíza Flávia Zuza falou da importância da educação na vida de todos e citou exemplos de sucesso, como do ex-ministro Joaquim Barbosa, como também pediu aos presentes que nunca deixem que esse projeto seja desativado. Estiveram presentes, as secretárias da Educação Estadual e Municipal, servidores das Secretarias, da Prefeitura, do Fórum, da Agroservice, além de futuros alunos e a juíza Célia Lara Regina, do Juizado da Infância e Juventude da comarca de Luziânia. (Centro de Comunicação Social do TJGO, com informações da comarca de Luziânia).