Pioneiro de Buriti Alegre, Antônio Andrade, avô do desembargador Gilberto Marques Filho, nomeia agora o prédio do Cartório da 5ª Zona Eleitoral , em Buriti Alegre. A solenidade de descerramento da placa alusiva ao nome aconteceu na última sexta-feira (20), tendo à frente o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Carlos Escher e o juiz eleitoral Pedro Ricardo Morello Brendolan.

Também prestigiaram a solenidade em Buriti Alegre, os desembargadores Gilberto Marques Filho, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO); Nicomedes Domingos Borges, atual vice-presidente do TJGO; Zacarias Neves Coelho, vice-presidente do TRE-GO; André de Sousa Chaves, prefeito de Buriti Alegre; presidente da Câmara Municipal de Buriti Alegre, vereador Humberto Otoni Pires, dentre outras autoridades locais e familiares do homenageado.
Título de cidadania
Os desembargadores Carlos Escher, Zacarias Coelho, Nicomedes Domingos Borges e Kisleu Dias Maciel Filho (representado pelo desembargador Carlos Escher no evento), receberam da Câmara Municipal local o título de cidadão buriti-alegrense, em solenidade ocorrida também na sede do Cartório Eleitoral.