O juiz da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri, Jesseir Coelho de Alcântara, recebeu a denúncia contra o personal trainer Murilo de Morais Segurado, por tentativa de homicídio contra a namorada Fabrícia Silva Guimarães. O crime ocorreu no dia 28 de agosto deste ano, no Residencial Eldorado. Segundo a acusação, o denunciado agrediu, por diversas vezes, a vítima, com socos e pontapés na cabeça, considerada região letal.

A peça do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) narra, ainda, que Murilo quebrou o braço de Fabrícia durante o ataque, que aconteceu num estacionamento. Para a acusação, o personal trainer utilizou recurso que dificultou a defesa da vítima: Murilo, por causa de sua profissão, possui compleição física forte e, logo no primeiro golpe, Fabrícia caiu no chão. Ainda segundo o órgão ministerial, um policial civil presenciou a cena e tentou intervir, mas não conseguiu afastar Murilo. As agressões apenas cessaram quando o oficial deu um tiro para cima e o denunciado fugiu.

O casal namorava há quatro anos e as brigas eram constantes, com histórico de agressões físicas. No dia do fato, os dois haviam discutido mais cedo e Murilo voltou ao apartamento da vítima pedindo para conversar. Fabrícia alegou que estava indo para a igreja e Murilo falou que a acompanharia, para continuar o diálogo. No estacionamento, o personal trainer teria ficado agressivo e a vítima tentou sair do carro, momento em que foi atacada. (Texto: Lilian Cury - Centro de Comunicação Social do TJGO)