Em atuação por 60 dias no 2º Juizado da Fazenda Pública da comarca de Goiânia, conforme estabeleceu os Decretos Judiciários nº 2.055 e 2.232/2019, a Equipe de Atividade Específica da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás elaborou 775 atos judiciais diversos em apoio ao juízo solicitante, dos quais 718 são sentenças, 28 decisões e 29 despachos. O trabalho desempenhado pelos integrantes da equipe busca dar celeridade e propiciar maior eficiência na prestação jurisdicional.

A equipe, no âmbito cível, está sob a coordenação do juiz Liciomar Fernandes da Silva, e foi objeto de elogio pelo magistrado titular da referida unidade. Durante a atual gestão, que está sob o comando do desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, o grupo já atendeu 12 solicitações de unidades judiciárias cíveis e criminais, em cumprimento à determinação do corregedor-geral.

A Equipe de Atividade Específica, que integra a Diretoria de Correição e Serviços de Apoio da CGJGO, presta auxílio às unidades judiciárias de primeiro grau em todo o Estado, e tem como ação contínua o suporte a juízes na elaboração de minutas de atos judiciais diversos. (Texto: Myrelle Motta – Diretora de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás)