O Centro de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), em parceria com a Diretoria de Recursos Humanos, lançou nesta quinta-feira (10) o regulamento do Concurso Cultural Selfie Premiada, utilizando como tema “O Judiciário e eu”. A iniciativa é direcionada a magistrados, servidores e colaboradores – efetivos, comissionados, cedidos, estagiários e terceirizados- e tem como objetivo prestigiar os funcionários do Judiciário goiano, como também marcar as comemorações ao Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro.

Para participarem, magistrados, servidores ou equipes devem enviar, a partir desta sexta-feira (11) até o dia 22 de outubro, um autorretrato (conhecido popularmente por selfie) em atividade de modo que evidencie o esforço. A fotografia deverá ser tirada a partir de dispositivo móvel em seu ambiente de trabalho.

O concurso contempla duas categorias: individual e equipe. O participante poderá se inscrever em uma de cada categoria e enviar sua foto para o número de WhatsApp TJGO: 62-992687368. É importante lembrar que a fotografia deve ser acompanhada de legenda com identificação do nome do magistrado, servidor ou colaborador, bem como o local de trabalho e a função exercida no Judiciário goiano, além de uma breve descrição das ações, conquistas e metas alcançadas no judiciário goiano.

Categoria equipe

Se for na categoria equipe, a inscrição deverá ser feita em nome do servidor que fez a selfie com sua equipe. Cada concorrente poderá participar com uma foto. Além disso, não serão aceitas fotos com edição para inclusão de textos, mosaicos, desenhos gráficos ou qualquer outro elemento que não esteja presente no momento da selfie.

Os trabalhos serão avaliados por comissão julgadora, a ser designada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, que avaliará as fotos com base nos critérios de criatividade, estética, originalidade, qualidade artística e pertinência com o tema proposto.

Os três primeiros colocados serão homenageados por meio dos canais de comunicação do TJGO durante a semana em que se comemora o Dia do Servidor – 28 de outubro a 1 de novembro. Participe e veja o Regulamento (Texto: Arianne Lopes/ Arte: Wendel Reis- Centro de Comunicação Social do TJGO)