O Juizado do Torcedor do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) estará presente em mais uma partida do Campeonato Brasileiro realizada no estádio Serra Dourada. O jogo será nesta quinta-feira (31), entre Goiás e Flamengo, às 20 horas. Para o atendimento do Juizado do Torcedor, o diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Paulo César Alves das Neves, indicou o magistrado auxiliar da comarca, Lionardo José de Oliveira, e também um servidor do TJGO para acompanharem a partida. 

A diretoria do Foro da comarca de Goiânia oficiou também a Federação Goiana de Futebol, o Ministério Público Estadual, a Defensoria Pública e o Núcleo de Prática Jurídica da Universidade Federal de Goiás (UFG) para a designação de representantes, com objetivo de viabilizar a realização das audiências no local. O juizado atua em casos de incidentes cíveis, criminais e de infância e juventude.

O Juizado do Torcedor foi instituído pelo TJGO como matéria de plantão. A diretoria do Foro da comarca de Goiânia seleciona os jogos de maior repercussão que serão realizados no Serra Dourada para o acompanhamento do Juizado. A indicação do magistrado e do servidor é feita pelo diretor do Foro, juiz Paulo César Alves das Neves. (Texto: Daniela Becker / Foto: Aline Caetano – Centro de Comunicação Social do TJGO).