A Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás estará em regime de plantão no período do recesso do Poder Judiciário goiano, compreendido entre 20 de dezembro a 6 de janeiro. Conforme a escala designada pelo corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, por meio do Ofício nº 30/2019, atuarão como plantonistas os três juízes auxiliares da CGJGO.

O juiz Aldo Saad Sabino de Freitas (3º juiz auxiliar da CGJGO) ficará responsável pelo plantão de 20 a 25 de dezembro. Já o juiz Donizete Martins de Oliveira (1º juiz auxiliar da CGJGO) responderá pelo plantão de 26 a 31 de dezembro, enquanto o juiz Algomiro Carvalho Neto (2º juiz auxiliar da CGJGO) será plantonista de 1º a 6 de janeiro de 2020.

O recesso forense segue a Resolução nº 103, de 24 de abril deste ano, do Órgão Especial do TJGO em consonância ao artigo 1º da Resolução nº 244/2016, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás)