As unidades judiciárias de segundo grau do Poder Judiciário Goiano iniciaram seu funcionamento no edifício Lourenço Office, neste mês de janeiro. A mudança de sede ocorre em razão da execução da obra de reforma no Complexo B do Edifício Clenon de Barros Loyola.

Seguindo o cronograma de mudança, foram realocados todos os gabinetes de desembargadores, seções e câmaras cíveis e criminais para o edifício localizado na Avenida T-7, nº 371, Setor Oeste. Até o dia 22 de janeiro de 2020, será concluída a mudança das demais unidades que serão alocadas no Edifício Lourenço Office, incluindo algumas áreas administrativas, como a Diretoria de Recursos Humanos.

Não haverá mudança das unidades atualmente instaladas no imóvel situado na Rua 19, Setor Oeste, quais sejam, as diretorias Administrativa e Financeira, a Controladoria Interna, o Telejudiciário e a Comissão Permanente de Licitação.

Continuarão em funcionamento no Complexo A do Edifício Clenon de Barros Loyola a Presidência, a Corregedoria-Geral da Justiça, a Diretoria-Geral, o Centro de Comunicação Social, o Departamento de Precatórios, o Conselho Superior da Magistratura, a Secretaria do Plenário e Órgão Especial, a Diretoria de Planejamento Estratégico, a Diretoria de Cerimonial e Relações Públicas e a Central de Processamento Eletrônico. (Foto: Aline Caetano - Centro de Comunicação Social do TJGO)