O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, constituiu, através do Decreto Judiciário nº 2.628/2020, grupo de trabalho para promover a atualização e adequação do Regimento de Custas e Emolumentos, no âmbito do Poder Judiciário goiano.

O grupo conta com Fabiano Abel de Aragão Fernandes, juiz auxiliar da Presidência do TJGO;  Algomiro Carvalho Neto, juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça; Mislene Medrado de Oliveira Borges, diretora de Gestão Estratégica (DGE); Diego César Santos, servidor vinculado à DGE; Irismar Dantas de Souza, diretor Financeiro do TJGO; Dadiany Vieira Barros Gonçalves, servidora da Diretoria Financeira; Maria de Fátima da Silva, diretora da Divisão de Gerenciamento do Processo Judicial Digital; e Antônio Pires de Castro Júnior, diretor de Gestão da Informação. O ato foi publicado nesta sexta-feira (7), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 2.926 – Suplemento – Seção I. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)