O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, comunica, por meio de edital, o encerramento, em 20 de maio próximo, dos mandatos dos magistrados Rodrigo de Silveira e José Proto de Oliveira, juízes membro titular e substituto, respectivamente, e torna público a existência de duas vagas para juiz membro titular e juiz membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), da classe Juiz de Direito I.

Os interessando têm 10 dias, a partir da publicação do ato, anunciado nesta quarta-feira (12), no Diário da Justiça Eletrônico nº 2.929, Seção I, para as inscrições, conforme a Resolução TJGO nº 89/2018.

Poderão se candidatar os magistrados que se encontram lotados na entrância final de carreira da Justiça Estadual e que estejam em plena atividade. Conforme o edital, não poderão se inscrever aqueles que ocupam funções de auxílio junto à Presidência do TJGO ou à Corregedoria-Geral da Justiça, bem como o diretor do Foro da comarca de Goiânia e os juízes licenciados da função judicante por qualquer motivo. Veja o edital aqui. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)