A família do juiz aposentado Ovídio Inácio Ferreira, falecido no dia 14 de fevereiro, comunica a realização da Missa de 7º Dia em sua homenagem, que será celebrada na próxima quinta-feira (20), às 19h30, na Igreja Sagrado Coração de Maria, na Avenida Araguaia, número 374, Setor Central.

Além de magistrado do Poder Judiciário goiano, Ovídio Inácio Ferreira foi também desportista, cronista esportivo, professor, carteiro, escritor e orador. Conforme seu filho, Ovídio Filho, o magistrado fez parte da história do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, ao exercer as suas funções nas comarcas de Catalão, Ouvidor, Três Ranchos, Davinopólis, Ipameri, Goiás e Goiânia. “Durante a sua trajetória jurídica exerceu vários cargos na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), especialmente o de 2.º vice-presidente”.

“Sua herança moral e profissional já foi distribuída, uma vez que cada um de seus filhos, netos e bisnetos, seguiu por alguns dos caminhos desbravados durante a sua virtuosa jornada em vida. Maçom, ganhou irmãos, desbastando a pedra bruta. Como desportista recebeu o carinhoso apelido de Alavanca,” lembrou Ovídio Filho.