O juiz Pedro Piazzalunga Cesário Pereira, titular da comarca de Alto Paraíso de Goiás, está selecionando candidatos para o cargo de assistente administrativo de juiz de direito (DAE-03) na comarca local. 

A seleção acontecerá em três etapas. A primeira consistirá na análise de currículos, a segunda em entrevista pessoal (preferencialmente via videoconferência) e a terceira em teste prático presencial de redação de peça jurídica simples.

Os interessados deverão enviar currículos para ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em um único arquivo no formato PDF, até o dia 16 de abril. É imprescindível para o exercício do cargo que o candidato seja bacharel em direito, possua alguma experiência na redação de minutas de despachos, decisões e sentenças, e, ainda, disponibilidade para trabalho em carga horária de 8 horas/dia, presencialmente.

Os currículos deverão detalhar a experiência jurídica, a instituição de ensino de graduação, além do e-mail e telefone para contato. Os candidatos selecionados serão contatados por telefone ou e-mail. (Centro de Comunicação Social do TJGO)