4 advogados de mineiro e morrinhos-wsNa tarde desta quarta-feira (4), o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, recebeu duas comitivas de advogados (foto), acompanhadas do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio. A de Mineiros foi a primeira a se reunir com o Chefe do Poder Judiciário goiano, que logo em seguida recebeu os advogados de Morrinhos.

Rogério Rodrigues Machado, presidente da subseção de Mineiros, elogiou a gestão de Gilberto Marques à frente do Judiciário. “Tenho acompanhado pelo portal do TJGO o seu trabalho. O senhor tem sido um presidente ativo, realizador de obras e bastante preocupado na melhoria da prestação jurisdicional”, disse ele ao presidente do Tribunal.

A comitiva de Mineiros encaminhou dois pleitos à administração do TJGO, um solicitando o provimento da Vara Criminal daquela comarca e outro relacionado à cessão de espaço para estacionamento de advogados no prédio do Fórum. Já a comitiva de Morrinhos, pediu ao presidente do TJGO a realização de um mutirão previdenciário naquela comarca. (Texto: Bruno Rocha/ Fotos: Wagner Soares- Centro de Comunicação Social do TJGO)