Portaria nº 212, de 11 de setembro de 2017



Gustavo Assis Garcia

1º Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás

Com 22 anos dedicados à magistratura, o juiz Gustavo Assis Garcia, é responsável pela seara criminal no âmbito da CGJGO. Natural de Jataí, graduou-se pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) em 1996 e é especialista em Ciências Criminais pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg).

Ingressou na magistratura goiana em 1999, passando pelas comarcas de Acreúna, Quirinópolis, Aparecida de Goiânia e Goiânia, onde ocupa a titularidade da Vara da Auditoria Militar desde 2011.



Soraya Fagury Brito

2º Juiza Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça

Uma ampla trajetória é a marca da carreira profissional da juíza Soraya Fagury Brito que tem mais de 20 anos dedicados à judicatura. Doutoranda em Direito Constitucional pela Universidad De Buenos Aires (Uba), na Argentina, e graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica De Goiás (PUC-GO), a magistrada atuou como juíza substituta do TJGO de novembro de 2001 a junho 2004.

De junho de 2004 a maio de 2008 assumiu a Vara Única de Novo Gama, no Entorno de Brasília, como juíza titular do TJGO. Em maio de 2008, foi promovida por merecimento para a 2ª Vara Cível e Fazenda Pública Municipal, Registros Públicos e Ambiental de Luziânia e, em dezembro de 2016, foi removida por merecimento para o Juizado Especial Cível e Criminal de Luziânia.

Em 2021, por períodos diversos durante o período de atuação em Luziânia, foi juíza eleitoral e diretora do Foro local. Na sequência, no mesmo ano, foi promovida por antiguidade para a 12ª Vara Cível de Goiânia, onde permaneceu até o momento (2023).



Marcus Vinícius Alves de Oliveira

3º Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça

Natural de Goiânia, o juiz Marcus Vinícius Alves de Oliveira possui 15 anos dedicados à judicatura. Titular da 4ª Vara Cível de Goiânia, ingressou na magistratura goiana em 29 de janeiro de 2007 e é bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Anápolis (2001). É também mestre em Direito e Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Antes de ser promovido para a capital, exerceu o cargo de juiz titular nas Comarcas de Ivolândia (2009), Jataí (2009 a 2010), Goiatuba (2010 a 2019) e Senador Canedo (2019 a 2021). Atuou ainda como respondente ou em substituição Comarcas de Acreúna, Aragarças, Piranhas, Petrolina de Goiás, Caçu, Cachoeira Alta, Fazenda Nova, Itapaci, Piracanjuba, Edéia, Jandaia, Joviânia, Pontalina, Montividiu, Nerópolis, Paraúna, Rubiataba, Silvânia, São Luís de Montes Belos e Crixás.