19 pref itumbiara-ws 004O prefeito de Itumbiara, José Antônio, se reuniu, nesta segunda-feira (19), com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho. Junto com o desembargador Nicomedes Borges, natural da cidade, o prefeito trouxe um convite formal para que o presidente participe da 13ª edição do Arraiá de Itumbiara, que acontecerá do dia 26 de junho ao dia 2 de julho naquela cidade.

“Itumbiara é uma cidade muito acolhedora e seria uma honra receber o presidente no Arraiá de Itumbiara”, disse o prefeito. “É um evento que tem um cunho festivo, cultural, mas sobretudo filantrópico, uma vez que é realizado em parceria com as entidades filantrópicas da cidade. Todos os valores arrecadados pelas barracas serão revertidos para o trabalho destas entidades”, informou.

O Arraiá de Itumbiara é reconhecido como a maior festa junina do Estado de Goiás. A sua 13ª edição acontecerá no Espaço Arraiá, terá entrada franca e shows ao vivo em todos os dias. O cantor Daniel realizará o show na abertura, no dia 26. Nos próximos dias serão Matogrosso e Mathias; Di Paullo e Paulino; Gusttavo Lima; Fred e Gustavo; João Neto e Frederico; e, para fechar o Arraiá, no dia 2 de julho, a dupla Leonardo e Eduardo Costa apresenta o show Cabaré.

Arraiá do Fórum

O fórum de Itumbiara realizará seu arraiá no dia 15 de julho. O evento será aberto para todas as pessoas e terá quadrilha, grupo sanfoneiro, comidas típicas e muito mais. (Texto: Gustavo Paiva / Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)