A pedido da Diretoria do Foro da comarca de Acreúna, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho, determinou o fechamento do fórum local a partir das 15 horas desta sexta-feira (7), para colocar e acionar geradores elétricos no prédio.

A determinação do magistrado foi por meio de despacho nesta terça-feira (4). O presidente atende o pedido da diretora do Foro, Vívian Martins Melo Dutra, nos termos do artigo 16 do Regimento Interno do TJGO, que dispõe que “compete ao presidente decretar o fechamento do Tribunal de Justiça e de fórum por motivo de ordem pública, e o encerramento do expediente forense”.

Gilberto Marques salientou que “considerando que os testes com cargas de geradores elétricos não pode ocorrer na presença de servidores e usuários, em virtude do risco e, ainda, que o prazo de três horas é suficiente para realizá-los, autorizo o fechamento do fórum da Comarca de Acreúna, a partir das 15 horas do dia 7 de abril de 2017” finalizou o presidente. Veja Despacho (Texto: João Messias - Estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)