27-03-mozarlandia 1A Diretora do foro de Mozarlândia, Marianna de Queiroz Gomes, e os servidores da comarca realizaram na quinta-feira (23) e sexta-feira (24) um Mutirão de Ações Previdenciárias em que foram realizadas 118 audiências. Nesses dois dias de trabalho, foi agilizada a pauta de trabalhos em, pelo menos, seis meses.

27-03-mozarlandia 2O mutirão foi realizado com o intuito de dar celeridade aos 4.500 mil processos físicos e eletrônicos existentes nas comarca hoje. A juíza responsável pelo mutirão, Marianna de Queiroz, conta que foi um desafio realizar o evento, uma vez que ela era a única magistrada responsável por todos os processos. “Só conseguimos pôr a iniciativa em prática devido o empenho de todos os servidores da comarca”, ponderou.

No mutirão, foram proferidas 76 sentenças, 36 despachos e seis decisões. Marianna salientou que durante os dois dias foram analisados processos que estavam pendentes desde 2015 e que a força-tarefa superou as expectativas. “Fiquei muito feliz pelos trabalhos nesses dias e agradeço o apoio de todos os servidores, pois só conseguimos realizar as atividades devido a atuação em equipe” finalizou. (Foto: Fernanda Oliveira/Texto: João Messias - Estagiário do Centro de Comunicação Social do TJGO)